Powered By Blogger

Julho ? Ah férias .-.

Até parece que todos realmente estão de férias, eu mesma só sai de férias agora que julho está acabando. Mas .. ainda são duas semanas de férias e sempre vem aquela questão: O QUE FAZER?
Durmo cedo, acordo tarde, durmo tarde, acordo tarde, fico em casa e como que nem louca . BORRING ! Eu cansei de não fazer nada. Queria viajar, desbravar nem que fosse o interior , mas não dá .. para isso é preciso uma grana legal, já tive um dia de mochileira e foi tudo de bom.
Mas voltando ao assunto que questiona as poucas opções que vemos dentro da cidade para as férias, é incrivel, existe milhões de projetos para as crianças e os adolescentes ? que fiquem enfurnados, se é assim que se fala, dentro de casa assistindo a filmes e "batendo papo" na internet?
Por isso é bom lembrar dos velhos tempos, as pessoas tinham "programas de índio" para se distrair durante as férias, hoje em dia temos que inventar o que fazer, ta ai .. vou aproveitar essas duas semanas e fazer tudo o que me der vontade e que ninguém venha reclamar porque ficar em casa já saiu da minha lista de afazeres a muito tempo.






Que amanhã seja um bom e ensolarado dia para que eu possa sair sem dar satisfações a ninguém, ir aonde me der vontade e sentar com amigos que eu ainda vou conhecer, além dos velhos e bons que sempre andarão comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário