Powered By Blogger

Mesmo sem querer, poder ou dever ..

.. meus pensamentos chegam até você.

Essas palavras vieram de você e eu nunca me esqueci porque desde então mesmo sem querer, poder ou dever meus pensamentos chegam até você.
Sinto tanto a sua falta, não sei porque some assim tão estranhamente. Confesso que fiquei tão feliz quando recebi uma menssagem sua do nada após o carnaval, e eu ainda tenho essa menssagem do dia 26/03/11 às 23:42, meio clichê da minha parte guardar algo tão bobo, mas até hoje você sabe me surpreender e me deixar mais apaixonada , o que ? eu disse apaixonada ? :O CARALHO ! Confesso e não posso fazer nada .

Não é pela foto e nem por quem está na foto, sim pelo lugar .. já estivemos ai e ficamos olhando a lua. Eu queria que essa foto fosse com você, mas a nossa foto não vou postar aqui, não hoje.














Eu me lembro tão bem que no dia 14/02/2010 você me pediu em namoro e eu disse não, ainda sinto uma parcela de arrependimento, mas nem tudo o que fazemos é pensado, se fosse hoje minha resposta seria outra, pode ter certeza que o que eu mais quero agora é ligar para você e te pedir desculpas pelo que te disse naquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário