Powered By Blogger

O Memorável

Já escrevi cartas, das quais você nunca leu; Dediquei musicas, as quais você nunca ouviu; Postei frases, as quais você leu e não deu importância; Fiz textos; Chorei ouvindo musicas; Disse tudo o que sentia, mas sempre subliminarmente; Tentei demonstrar de 1001 maneiras tudo o que eu queria arriscar; Mudei caminhos pra tentar te encontrar e não encontrei, quando encontrei nunca sabiamos o que dizer, afinal, te deixei lá parado sem reação, como diz a música: você me deu rosas e eu deixei que elas morressem.
 If we loved again, I swear I'd love you right
O tempo faz com que sentimentos se escondam mas não os deixa ir, sempre da um jeito para que tudo tome forma novamente assim como quando pude ver o brilho em seu olhar, a sinceridade em seu sorriso e o carinho com que ainda soam as palavras de sua boca; tive em mim sensações indescritíveis, uma alegria imensa e o prazer de sua presença.

Talvez seja só mais um daqueles momentos que vem e vão, aqueles com os quais eu já me aconstumei, mas sei que não foi comum.

Por que falar de amor é tão difícil ? Se todo mundo diz que para escrever tem que dizer o que está sentindo e o amor é um sentimento que nunca deixamos de sentir, pode até se perder por algum tempo mas quando percebemos ele volta com uma força maior, inexplicável, faz você lembrar do tempo em que tinha tudo, mas não queria nada, do quanto era amada e não dava valor, quanto tempo perdemos, muitas vezes por ter medo de tentar.

E porque insistimos tanto em errar ? Deveríamos aprender a dar valor as pessoas que amamos, enquanto estamos com ela, porque depois que acaba não adianta tentar voltar atras e fazer tudo o que já devia ter sido feito.

Talvez tenha sido por um olhar, talvez por um sorriso, talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo. Talvez um dia estaremos  juntos e talvez tudo será esquecido, talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe, nem tudo estará perdido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário