Powered By Blogger

O sonho de hoje

O sonho hoje fez de uma forma eu me lembrar do verde, o verde dos nossos olhos ao se encontrar. Diferente de sonhos anteriores em que éramos amigos, nesse éramos inimigos de nós mesmos.

Era tudo tão bonito, tão perfeito e tão encantador que me fazia lembrar que eu queria que esse tudo não fosse com você, eu tinha um sentimento maior com outra pessoa. Ao invés de eu encarar e aceitar que o que era bom não precisava ser tão questionado, eu questionei e tornei tudo complicado, se hoje estás longe e se o verde de nossos olhos não se encontram mais a maior culpada dessa história sou eu.
Tornar tudo tão desejável e depois pular fora com medo de te ferir, foi o que eu fiz e pensando no seu bem eu fiz com que nos afastássemos aos poucos, isso doeu mais em mim, devia ter me afastado de vez antes que as lembranças se tornassem maiores e nossa história mais comprida. Te vejo sorrir distante e que esse sorriso seja sincero com ela, assim como era comigo.

Eu nunca te disse uma mentira, e isso me faz um mentiroso. Eu nunca fiz uma aposta, mas nós jogamos com o destino. Eu nunca iniciei uma luta com a intenção de começar fogo, mas agora as chamas estão fora de controle. Me chame de um nome, me mate com palavras, me esqueça. Eu fui a sua chance de sair dessa cidade e abandonei o carro e te deixei também  ♫
Pois é, eu abandonei o carro e te deixei também, você fez tudo para me conquistar e eu fiz com que você se iludisse, sai da sua vida e te deixei sozinho com o que você mesmo descreveu incerto, complicado e sem desejo em sua vida.

Don't waste your time on me .

Nenhum comentário:

Postar um comentário