São tantos amigos dos quais nos fazem bem e nós sentimos saudades que quando ganhamos um abraçoo tudo fica tão em paz, tão sereno e os problemas desaparecem naquele momento, tudo bem que como adolescentees nossos unicos problemas são as discussões familiares mas isso é natural e irritantee.Um texto dizia que nós precisamos desse contato fisico todos os dias para que nossa mente e nosso corpo sintam uma certa confiança liberada no abraço, o qual nos faz sentir proteção .
É uma coisa tão simples e tão rara de se receber, um abraço cientificamente falando é quado uma ou mais pessoas se envolvem nos braços das outras , mais é tão bom que os próprios cientistas afirmam que até mesmo os animais se abraçam, então por que não nos abraçar? por que as pessoas fogem tanto dessa forma de carinho? por que sentir vergonha de se abraçar? NÓS SOMOS A FAVOR DO ABRAÇO GRATIS! Mas parando pra pensar, quantas pessoas nos abraçam com a maior falsidade, com a maior cara de pau ? MUITAS.
Usando um exemplo do Joãozinho (qual chamaremos de Joãozinho para não citar nomes) :
Nós e Joãozinho eramos amigos e nos davamos muito bem, um dia descobrimos que tudo que ele fala de nós para nós, é diferente do que ele diz de nós para os outros e mesmo assim Joãozinho continua vindo nos abraçar na maior cara de pau sem pensar que ele falou mal pra um alguém que nos contaria . FATO.
Ou seja, não somos só nós que temos um Joãozinho na vida, todo mundo tem . Abraços sem sentimentos talvez sejam pouco perceptiveis no começo, mais quando percebe que todo aquele carinho era em vão lágrimas de dó caem de nossos olhos ao perceber o quanto aquela pessoa é mesquinha e sem noção de seus próprios atos.
Desejem aos seus Joãozinhos muita felicidade porque ele irá precisar, perdoar não é um erro e não te obriga a ter que conviver com aquela pessoa, só não guarde magoas nem rancor, simplesmente não abrace novamente e deseje que um dia essa pessoa seja abraçada tão sinceramentee que a faça perceber seus erros e sua mediocridade .

Nenhum comentário:
Postar um comentário