Powered By Blogger

Aquele discurso clichê

E quando você deu aquele discurso clichê de AS COISAS MUDAM , achei que tivessem mudado pra melhor mais agora vejo que aquela pessoa que eu conheci está deixando de ser quem era, aquela pessoa que sabia ter vaidade e orgulho próprio, orgulho de viver, orgulho de fazer o que fazia, agora vejo que você perdeu seu amor próprio. Meus pesames mais quem eu conheci à 1 ano atras está morrendo aos poucos, me sinto mal porque passei a assistir tudo por cima, mas sei como você está, pois conheci cada medo e cada erro seu com a palma da minha mão.

Então quando chegou sua hora de ser um homem e tomar seu lugar no mundo e foi oque fez. Mas com o passar do tempo, você mudou. Deixou de ser você. Deixou as pessoas apontarem para sua cara e dizerem que você não é bom. E quando as coisas ficam dificeis, você começa a procurar alguem pra culpar, como uma grande sumbra. O mundo não é um mar de rosas, é um lugar ruim e asqueroso, e não me importo quão durão você é sele te deixara de joelhos e te mantera assim se permitir, nem você, nem eu, nem ninguem baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente, quanto você pode receber e continuar seguindo em frente e é assim que a vitoria é conquistada. Agora, se você sabe seu valor, vá e o conquiste mas deve estar preparado para ser atingido e não ficar apontando para os outros dizendo que não esta onde queria por causa dele ou dela de qualquer um! Covardes fazem isso, e você não é! Você é melhor que isso!
(Felipe Lourenço Viana e Rocky Balboa)   
Queria que um dia minha opinião voltasse a mudar seus pensamentos e suas atitudes, mais pelo que vejo elas nunca mudaram .. só te fizeram aprender a mesclar tudo de uma forma que eu só via você se expressar em textos e sentimentos.
Queria ver um sorriso sem culpa e ressentimentos novamente, saindo de seu rosto.
Queria ver toda aquela certeza de que no futuro você contaria sua história com orgulho.
Queria ter novamente toda aquela opinião formada de uma pessoa que se amava e sabia que isso era o principio da vida e de todos os seus sonhos.
Queria saber escrever algo que tocasse não somente aos meus leitores e sim a você PRINCIPALMENTE, mas pelo visto está difícil você se importar agora.

Sorry, but I can’t see you in this situation and don't say anything. Maybe you read this text and I know if this happen I can explain everything to you and help you, because I miss you.

Um comentário:

  1. Gabriela Cubas Sampaio eu te amo.

    Here's the Part 2.
    One day someone said that green was the color of cowardice, Iguess I'm not ...
    I confess, that I created the Formspring, Facebook, posted thelyrics to songs, phrases, I confess that the "winds of perfect beach on top of the building (UAHUAAUH)" was with you beside me, I confess that I was very jealous in Gustavinho's day party.(EHUEUEH)I do not really like that shit I wrote, but perhaps most true of what I feel, or not.
    I know that some things are missing, sorry.
    Wooow, credits for Acaua that gave the great idea of putting this title. UAHAHUAUAHHUAUHUAUA
    (Do what you wan't with this shit. I'm tired of keep feeling jealous for something that I can't do anything. I'm sorry.)

    ResponderExcluir