Powered By Blogger

Inverno e Solidão

Sempre que o inverno chega, o frio bate e a tristeza aumenta , as pessoas se sentem solitárias.
A senção que sentimos no frio é descrita no poema INVERNO E SOLIDÃO de JBMendes como uma estranha sensação de que o mundo para e só estamos nós mesmos atentos a tudo e envolvidos no mundo , mas que ao mesmo tempo nunca estamos só, sempre estamos acompanhados pela ternura do tempo que está a nossa espera na próxima esquina. Será que esse tempo tem vida ? Não sei ao certo, posso dizer que entre belas palavras se encontra um poema confuso de alguém apaixonado que se perdeu no passado talvez tentando retomar o presente, isso que ele diz com a ternura do tempo mesmo sozinho como se o mundo tivesse parado.

Triste sensação de solidão que se encontra no inverno, a época de amar e comer chocolate . Engraçado isso , odeio romantismo mas no inverno ficamos todos um pouco mais romanticos. Seria bom poder entender o que se passa no inverno, por que ele é assim? por que nos da a sensação de incompletos? por que nos deixa tão diferentes? e por que nessa época nos apegamos tanto as pessoas?
                         




"Estranho inverno, estranha sensação, forte ilusão e trsite descompensação"








   
PS: A pedidos especiais do meu clone no genêro masculino devo anunciar que um menino lindo está a procura de uma namorada para o inverno - Murillo Menna - já anuncio que ele é muito igual a mim então quem me conhece sabe como ele é UAHSAUHU . Entrem em contato pelos comentários do blog ou outros meios de comunicação .
(Propaganda publicada por: Gaby Cubas e Murillo Menna)

Um comentário: