Powered By Blogger

Querer e não poder


Um dia me disseram que querer não é poder, e isso dói mais quando vem de alguém que te faz bem e que no momento você queria mais não podia.
Ás vezes pela distância, o orgulho, ou qualquer outro motivo o seu querer acaba não entrando em consenso com o poder, isso te faz perceber cada vez mais que os caminhos estão cheios de barreira e você não é totalmente livre, já que vocêe quer mais ocasionalmente não possa.

Liberdade pra dentro da cabeça  já dizia Natirruts, porém a liberdade acaba sendo uma coisa literalmente teórica porque na prática estamos presos em rotinas e na breve questão do querer mas não poder, que sempre volta a tona em minha cabeça enquanto escrevo esse texto.

Como fazer com que o Querer se torne amigo do Poder?
Querer é uma palavra forte, mas Poder significa posse sobre algo, talvez essa seja a competição entre eles, de quem acaba sendo o mais forte.
Quando relacionado à distância pode ter certeza que os dois trazem saudade, você quer estar perto de alguém, quer ver alguém, mais não pode.. seu dia-a-dia não lhe permite isso, pois você tem uma batalha diária de rotinas para encarar.

ROTINA! – essa palavra me assusta, mais encarando os fatos essa sim é uma palavra que fode com a vida de qualquer ser humano, é a palavra que define o tédio literalmente.

Na minha vida quero ser viajante, explorar tudo de bom que o mundo tem a oferecer e no final poder sentar em frente ao horizonte e agradecer tudo o que aprendi com as lágrimas e as coisas bonitas que me fez enxergar nos lugares mais feios que se possa imaginar” – Gaby Cubas

Hoje é o dia perfeito para sonhar e amanhã será um dia excelente para realizar, só não continue sonhando dia após dia sem correr atrás do que queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário